Teve problemas com voo? Você pode ter direito a
uma indenização!

Atrasos, cancelamentos, overbooking ou perda de conexão podem gerar valores de até R$10 mil. Atendimento online, rápido e sem custo inicial.

Como funciona ?

Tudo pode ser feito de forma online

Relate o que aconteceu

Nos diga, de forma simples, como foi o problema com seu voo. Leva menos de um minuto.

Análise inicial sem custo

Vamos revisar seu caso em até 24 horas com atenção e verificar se há direito à indenização, sem nenhum compromisso

Receba a orientação certa

Se for viável, explicamos os próximos passos e cuidamos do processo para que você receba o que é seu por direito.

Conheça

Quem é a Dra. Talita ?

Oab/am 15196

Com mais de 5 anos de experiência e mais de 1.700 processos conduzidos em todo o Brasil, a Dra. Talita Sgarioni é referência em Direito do Consumidor, com atuação destacada em casos contra companhias aéreas e empresas que desrespeitam os direitos do cliente.

Atende exclusivamente de forma 100% online, oferecendo soluções jurídicas rápidas, claras e acessíveis. Seu trabalho é pautado pela ética, responsabilidade e atenção total a cada cliente.

Sua atuação se apoia em três pilares:

A Dra. Talita acredita que justiça começa com informação e acolhimento. Seu objetivo é garantir que o consumidor tenha voz, seja respeitado e, quando for o caso, indenizado com base na lei.

Teve problemas com uma empresa?

Depoimentos

Quem já passou por isso conta como foi e como conseguiu ser indenizado

Casos em que você pode ser indenizado

Conheça seus direitos: veja quando você pode receber indenização da companhia aérea

Atraso acima de 4 horas

Se a companhia causar um atraso significativo, você pode ter direito a assistência e até compensação financeira.

Voo cancelado sem aviso prévio

Se o voo for cancelado sem aviso prévio mínimo, isso configura falha na prestação de serviço.

Alteração do tempo da conexão

Alterações que encurtam ou alongam excessivamente a conexão podem gerar direito à indenização.

Perda de conexão

Se o atraso de um voo impedir o embarque no próximo, a empresa pode ser responsabilizada.

Negativa de embarque (overbooking)

Você tem direito a compensação imediata se não conseguir embarcar por lotação acima do permitido.

Bagagem extraviada ou danificada

Quando a bagagem não chega ao destino corretamente, é possível exigir reparação pelos danos.

Ebook Gratuito

Entenda seus direitos como passageiro aéreo

Antes de fazer as malas, prepare-se para os imprevistos com o que realmente importa: seus direitos como passageiro.

Você pode ter planejado tudo nos mínimos detalhes, mas basta um atraso no voo ou o extravio da bagagem para a viagem virar dor de cabeça. Nessas horas, saber como agir faz toda a diferença.

O e-book gratuito “Para Viajar Tranquilo Nessas Férias, Não Esqueça” é um guia prático para quem quer evitar prejuízos e ter mais controle em situações como:

O que você vai encontrar neste guia:

Contatos

Pronto para verificar se você tem direito?

Analisamos seu caso sem custo e você só paga se ganhar. Envie agora mesmo as informações do seu voo.

Formulário de atendimento

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Seus direitos em casos de voo cancelado ou atrasado
Sou Talita Sgarioni, advogada em Manaus (OAB/AM 15196), especialista em direitos do passageiro. Teve voo cancelado, atrasado, overbooking ou bagagem extraviada? Você pode ter direito a indenização. Atendo em São Paulo e online para todo o Brasil.

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